segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O grande embuste.....

A grande cabala está montada...


Explicando de uma maneira simplista,o que se está a passar,é mais ou menos o seguinte:

Tudo terá começado nos States,quando em 2007/8 "encharcaram" a Europa e o mundo com "moeda falsa" os chamados lixos tóxicos(sub-prime)que eles próprios tinham criado(no tempo,e com a aval do Bush).

As grandes cooperações americanas(com os judeus do Goldman Sachs à cabeça),tiveram enormes prejuízos,que era necessário recuperar rapidamente.Para isso tornava-se necessário criar um escândalo que provocasse o MEDO no mundo e na Europa em particular.Como tal nada melhor que deixar cair(sacrificar) um grande banco...o Lehman Brothers...sabendo antecipadamente que os caramelos dos europeus iam reagir injectando biliões na banca(para evitar possível contágio),e nas economias,provocando o aumento desmesurado das dividas públicas dos Países da zona euro,e da U.E.

O "grande embuste"começava a ganhar forma,enquanto as ditas grandes cooperações(banca/seguros/grandes empresas)iam retirando(subrepticiamente) capital da Europa(desalavancado posições)e arrecadando e recuperando o capital "perdido"...O Grande Capital(o famigerado Capitalismo SELVAGEM)estava novamente em força depois do capitalismo recuperar das perdas,havia que tomar medidas Mais Radicais,para diminuir a dependência à China e ao mesmo tempo diminuir a população Mundial(que esta semana atingiu os 7 mil milhões de habitantes).

Que fazer então...?? Bem...planos não devem ter faltado...!!

Mas decidiram-se por experimentar(a matança mundial estava em curso)... uma Pandemia à escala mundial...a famigerada gripe A (inicialmente apelidada dos porcos)...com o Vírus(criado em laboratório?!)H1N1 (que por coincidência começou na fronteira do México com os States)...algum tempo antes tinham tentado o H1N5(a denominada gripe das aves)na Ásia(que não deu os resultados esperados).

Como não deu resultado,deixam que o denominado "aquecimento global" resolva a questão e continue o seu rumo de destruição e morte.(mas não será de estranhar que dentro em breve surja um "novo" vírus ou similar).

Faltava então o "problema"...China.

Como resolver???....Fácil...!!

Diminuindo o poder de compra das economias europeias e americanas....empobrecendo as populações!!!

Mas isso é Mau!!...dirão muitos.

Bem,se virem pelo lado do Grande Capital Selvagem e Sanguinário,não é bem assim.Se diminuírem o poder de compra das pessoas(e como tudo,ou quase,é produzido pelos chinocas)a China vai produzir mais que aquilo que é vendido(exportado)ficando com excedentes brutais,sendo que o governo chinoca vai ter que incentivar o consumo INTERNO,para escoar os seus produtos e ao mesmo tempo aumentar(e muito)o consumo de produtos europeus e americanos....Bem pensado....não...???

....isto claro,é apenas e só,a minha opinião...embora polémica.


FRR


1 comentário:

  1. Denominador Comum é o GOLMAN SACHS??...

    Pessoas que vieram (trabalharam) do GOLDMAN SACHS...que agora têm uma influência predominante na Europa.
    ...António Borges(ex-FMI)ex.Vice presidente do GOLDMAN SACHS...Draghi (actual presidente do BCE), Monti e Papademos (novos primeiros ministros da Itália e da Grécia)que têm um traço comum que os liga: os JUDEUS do BANCO GOLDMAN SACHS.

    Sobre a Grécia...por curiosidade Mário Monti,tinha a responsabilidade das “empresas e países soberanos”(quando ainda estava no GOLDMAN SACHS) e,tinha a seu cargo vender o produto financeiro 'swap', o que permitiu “dissimular uma parte da dívida soberana” e “maquilhar as contas gregas”. Monti tornou-se conselheiro internacional do banco em 2005. Quanto a Lucas Papademos, que foi governador do Banco Central da Grécia entre 1994 e 2002, “participou”, como governador do banco central, na operação de maquilhagem das contas “perpetrada pelo Goldman Sachs”.

    Consultando o jornal “Le Monde” ele refere ainda que o atual gestor da dívida grega é Petros Christodoulos ex-corretor do Goldman Sachs e que Peter Sutherland, que teve um papel chave na intervenção da troika na Irlanda, é ex-presidente do Goldman Sachs Internacional, do qual continua a ser administrador.
    FRR

    ResponderEliminar