domingo, 24 de julho de 2011

A Diabinha da Tasmânia(ou será "a chaga da Gata")volta a Atacar...

>> E lá vai ela toda "lampeira" com a sua cauda a "dar a dar" (sinal que tá pronta prá luta) !


>> Anteontem, tinha tido uma conversa séria de homem para gata.

A conversa tinha-se centrado nas palavras do Obama sobre Portugal, e mais ligeiramente, sobre a economia nacional e a inacção crónica dos "nossos" líderes europeus.

>> Ontem, furiosa, lá foi de TGV, desde o Poceirão até Washington….segundo disse …queria ter uma conversinha privada com Presidente dos States.!

>> Pelo caminho,olhou pela janela e sempre atenta (mesmo quando está a dormir as orelhas não baixam ! Ou não seja ela "fêmea" !), repara de passagem que o cão do Sócrates, já está quase a chegar (e a toda a velocidade!! - "quem tem cu tem medo" – até pq vinha um tubarão atrás dele) da sua travessia a nado do Oceano Atlântico. E não é que pelo caminho, já tinha feito "amigos": um Coelho e um Seguro(ou será um coelho seguro??), um tubarão desdentado [que mais parecia um cavaco],um tal de Vitó, Gaspar,e mais uns tantos “caramelos”…todos a caminho de Paris, para verem se o Socas(o tal que “só sabe que nada sabe”e só sabe que sabe mentir) sempre entrava prá faculdade,depois do montão de “Cunhas” que tinha metido.(sempre era mais importante tal facto,que o Estado da Nação).

Mais atrás, um trio, em que vinham o Domingos (Strauss-Kahn) e a empregada da Guiné-Conacri, numa amena cavaqueira(o “plano” tinha dado frutos), e com o Cavaco a assistir á conversa(para aprender qualquer coisita,que pudesse utilizar futuramente), enquanto dizia outra grande verdade - "Já repararam que a água do mar é Salgada!!?" - Claro que a Maria Cavaco seguia-os, com os olhos esbugalhados como sempre(não fosse o marido querer saltar prá “espinha” da dita empregada), sentada no seu Iate de luxo (que havia comprado, com a parca reforma de 800€/mês...ela é muito poupada!!), enquanto ia ouvindo e vendo aquele Trio a nadar calmamente.

Um pouco mais atrás vinha o Pelotão (ou não estivéssemos na época das corridas de bicicletas, da volta à França e Portugal) composto pelos menos conhecidos Burroso, Trinchas, Vitó Constâncio, Merkel, Berlusconi, Sarkozy, Zapatero, etc. etc., que mesmo nadando em águas revoltas, lá se entretinham a jogar á Sueca (e não...COM a Sueca), como nada se passasse na Eurolândia.

>> Ora, como o TGV é demasiado rápido para deixar alguém pensar (por isso a Merkel o quer vender a todo o mundo), ainda mal se tinha sentado e já o revisor avisava - "próxima paragem: ilha da Madeira" -- "Ora bolas" - terá pensado a gata (já afiando as unhas na cadeira) …”agora que ia descansar vou ter que aturar o macaco do Jardim”..!!

E não é que ainda meio esbaforido de tanto correr, lá aparece ele(com uma bandeirinha da Flama(Frente de Libertação do Arquipélago da Madeira)na lapela…e atira a “matar”…”OH Gata(mau…diria eu),ouvi dizer que vais prós States falar com o Obama,e por isso resolvi dar-te uma palavrinha, para ver se o sondas (e aos States)para saber se está interessado em comprar uma ilhota bonita,no meio do oceano,que tou farto de aturar os gajos do Cont´nente,até pq agora tão “tesos”,e já não posso sacar nada de jeito aos “cabrões” do governo de Lx.!!!

A gata, ainda melindrada com aquela entrada, à bruta, responde ríspida…”Ouve lá,OH seu , gorila(ela não quis ser muito agressiva)então agora que Portugal precisa do contributo de TODOS os portugueses, é que te lembras de querer ser independente”??...sendo logo interrompida pelo jardim,que furioso,retruquio…”Mas,ouve lá sua Gata,quem pensas que és???Sabes com quem tás a falar??...heimm??”…”eu sou o DONO do arquipélago,ouviste!!??”….Pronto,deu asneira….a Diabinha da Tasmânia que não é de se ficar, enfia-lhe com as unhas no traseiro gordo e sem mais delongas bufa-lhe,furiosa…”Ou te pôes a milhas, ou da próxima enfio-te as unhas nas miudezas..!!...Tamos combinados”??....Claro,que o Jardim preferiu salvar o “tesoura da família”,e com as pernas apertadas, e com o rabo entre as pernas, lá foi beber mais uns copos pra esquecer.

Mesmo a tempo,até pq o altifalante já anunciava a continuação da viagem…”próxima paragem, New York…atenção ao fecho das portas!!!”…mal tinha acabado de dizer isto, e já anunciava…”Chegada a Nova York ,dentro de 30 segundos”…(eu não dizia que era Rápido !!??).

…”Pronto chegamos…. New York…New York….lá vou eu ,direitinha às …. compras” !!!...exclamou a diabinha….(grrrrr…e então o Obama?? pensei eu)!!!...mas não disse nada,pois sabia a resposta dela…”Ora,vim comprar umas lembrançazinhas para dar ao Obama,não ia aparecer ao homem de mãos a “abanar”….né???.

…E lá foi ela pra Madison ,aflita para entrar em 1º lugar em todas as lojitas(tipo Tiffany,Chanel,Gucci…etc…etc.)….e aos berros…”Sai da frente Ó Guedes”…a todos aqueles que se atrevessem a meter-se à sua frente.

Depois de acabar com todo o dinheirinho,e rebentar com o limite dos cartões de crédito,lá veio ela toda contente(a abarrotar de compras desnecessárias).!

Quando chegou,telefonou-me do Poceirão(sua base logística),e comunicou com a sua vozinha o mais cândida possível…”Sabes,o Obama tava ocupado a contar os dólares,para ver se chegavam até 2 de Agosto,e não me pôde receber….o seu assessor veio falar comigo ao Tiffany(upsss)…ao Hotel,a pedir imensas desculpas,e a marcar a reunião para a próxima semana,por isso lá estarei novamente prá semana que vem!!!....MULHERES…(pensei eu),e o assunto “morreu”por aí.(não quis arriscar a levar uma arranhadela).

Continuação de Bom fim de semana…e se alguma coisa vos travar(e/ou atrapalhar)….é só BERRAR…”Sai da frente Ó GUEDES"

FRR

Sem comentários:

Enviar um comentário